All for Joomla All for Webmasters

Metodologia

METHODOLOGY
RODRIGO TÁVORA.

ingles-sem-complicacao-aula-particular-sorocaba

A metodologia de ensino do inglês é individualizada e pensada especialmente para cada aluno, alguns tem muita aptidão para a língua inglesa outros tem mais dificuldades, dessa forma é possível moldar as aulas e criar um programa de estudo personalizado. Utilizamos coleções de materiais consagrados no mercado, como “Let´s Talk”, “Smart Choice”, “Inside Out”, entre outros, para atingir a combinação ideal de aprendizado, levando em consideração o objetivo, dedicação e carga horária de cada estudante.

O foco do curso é a comunicação, sem esquecer a gramática, aliando a conversação, escrita e leitura é a melhor forma de atingir um nível de fluência cada vez maior. A ênfase na comunicação segue a tendência do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, padrão utilizado pela maioria dos cursos do mercado.

SOBRE AULAS E TURMAS

Turmas – As aulas são lecionadas particulares e/ou em grupos de até 4 pessoas.
Períodos – Manhã, tarde e noite. Dias e horários agendados de acordo com a disponibilidade do aluno.
Carga Horária – Adaptada de acordo com a necessidade de cada aluno.
Faixa Etária – A partir de 14 anos

DIFERENCIAIS

Aulas com filmes, seriados e música
Para auxiliar o aluno a ter contato com a fala nativa, utilizamos filmes, seriados e música em nossas aulas, pois aproximam o aluno do inglês falado diariamente das abreviações e pronuncias.

Aulas de Revisão
Antes de cada teste ocorrerá uma aula de revisão, extra e gratuita, com o intuito de ajudar o aluno a relembrar tudo o que ele já aprendeu.

Quadro Europeu Comum

Desde 2001 a forma como os cursos de idiomas são avaliados mudou, retirando a ênfase excessiva na gramática e explorando mais a capacidade de cada pessoa se expressar em cada idioma. Assim surgiu O Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (Common European Framework of Reference for Languages – CEFR) que é um padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência em um idioma. O CEFR é amplamente aceito pela Europa e é cada vez mais comum ao redor do mundo. A escala de competências avaliada pelo CEFR é muito ampla, de forma que dominar um nível descrito no CEFR significa, realmente, fluência naqueles assuntos. Em consonância com os melhores métodos atuais utilizamos o CEFR para avaliar e programar o estudo de nossos alunos.